sábado, 20 de julho de 2013

Escrever, escrever, e escrever

  Por acaso quando você esta de férias e fica muito tempo sem pegar em um caderno e uma caneta para escrever, você fica com saudade de escrever? Não sei por quê, mas eu sempre fico com essa necessidade de escrever. 
  Me lembro de como eu amava as aulas de redação, do quanto me divertia na hora de escrever um conto, e quando o tema era mais livre, criava mundos fantasiosos onde dragões, magos, vampiros e guarda-roupas mágicos coexistiam.
  Eu não tenho talento o suficiente para ser uma escritora, terminar um livro seria um grande desafio, mas eu tenho algumas pequeninas ideias que andam passando pela minha cabeça constantemente, e estou com vontade de começar a escrever. Por diversão mesmo. 
  Nessa última semana eu encontrei uma vloger que corre atrás do seu sonho de ter um de seus livros publicados, e me senti muito empolgada e inspirada por ela. É a Katy do Katytastic, uma americana que conta a sua experiencia durante o NaNoWriMo - National Novel Writing Month - muito talentosa e animada.
  Nós sempre usamos de desculpas pra não fazer o que deveríamos fazer e o que gostaríamos de fazer. Não estou dizendo que não vou escrever, mas também não vou começar agora. Se algum escritor estiver lendo isso, e puder dar algumas dicas, eu agradeço.
  Acho que essa necessidade de escrever é mais comum do que muitas pessoas pensam. Você já sentiu isso também?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário