segunda-feira, 6 de maio de 2013

Curb yourself Carol. Curb yourself.

5 comentários:

  1. Eu iria amar se você fizesse Favoritos do Mês falando mais da parte cultural, eu acho bem mais legal haha Beijos.
    http://blogabitofeverything1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post sobre moda seriam muito mais legais!! looks do dia, get ready with me e posts de comprinhas... Você também pode falar de faculdade, da sua experiencia e tals. Espero ter ajudado! Beijuus

    ResponderExcluir
  3. Você é muito estilosa mas gostaria de ver vídeos sobre cultura!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei demais com esse vídeo, sério kkkkkkk, deveria está estudando, maaas kkkkkkkkkkk.
    Faz vídeos de moda e comprinhas *-*
    Carol, você está fazendo faculade de quê?

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir