quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Carolinando foi nomeado em premiação internacional!

  Aaaaaaah!! Estou muito feliz!!!  
  (Foco Carol!)
  
  Oi todo mundo!
  Tenho uma notícia ótima. O blog foi nomeado para um premiação internacional de blogs que falam sobre intercâmbio e viagem.
  Bora votar no Carolinando? É só clicar no botãozinho aqui em baixo que você será direcionado à página de votação, os blogs estão em ordem alfabética, acha o blog e vota. O prazo para votar é até dia 17 desse mês, então não se atrasem!

Vote your favorite IX13 blog

  Gostaria que soubessem que sou muito³³ grata por tudo. Vocês fazem o meu dia quando falam que eu ajudei em algo ou que eu inspirei vocês! Nada me faz mais feliz!

  Aproveitando o momento feelings da noite...
  Se um dia alguma pessoa te disser que você não é capaz de fazer algo, ou alcançar um sonho não acredite nela. Você é capaz de tudo! Você é linda(o) e forte por dentro e por fora. Ter um sonho apaixonado, quente e vivo dentro de si não é algo pra ser jogado fora por apenas uma crítica ou acontecimento ruim. O que acontecerá no seu futuro depende única e exclusivamente de você. 
  Pessoas que têm prazer em ver os outros pra baixo e que carregam negatividade dentro de si são dispensáveis pra sua vida, vão gastar suas energias e te deixar com rugas e cabelos brancos ;D.
  Da próxima vez que fizeram você duvidar de si mesma(o), espero que saiba que eu acredito em você. E que tenho certeza de que você deve acreditar também.

XOXO

Um comentário: