sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Filmes: Estréias de Fevereiro 2013

  Novo quadro no blog! Yaay!


  Sou uma amante de filmes assumida, sempre que posso eu vou ao cinema, é uma das minhas coisas favoritas pra fazer no tempo livre.
  Odeio quando eu fico um pouco desligada e perco um filme, que eu sei que eu ia gostar, só por que não vi o trailer ou coisa parecida. E eu sei que vocês também se sentem assim quando perdem um filme legal.
  Então... Decidi fazer esse quadro pra manter vocês por dentro dos lançamentos e assim eu também fico sabendo o que irá passar na telinhas.

Meu namorado é um Zumbi
  Estou louca² pra assistir esse filme! Aka meu lado curioso por zumbis falando mais alto ;)
  O protagonista é But R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial,encontra Julie, uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é.
Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley
Estréia: 08 de fevereiro (hoje haha)
Classificação: 10 anos



Dezesseir Luas
  Fico meio besta como as traduções de nomes não têm nada de parecido com os nomes originais. No caso o nome é "Beautiful Creatures", mas enfim... O filme é baseado no best-seller de Kami Garcia e Margaret Stohi.
  A saga possui quatro livros: Beautiful Creatures, Beautiful Drakness, Beautiful Chaos e Beautiful Redemption.
  Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Elenco: Jeremy Irons, Emmy Rossum, Emma Thompson, Thomas Mann, Viola Davis, Kyle Gallner, Alice Englert, Zoey Deutch, Alden Ehrenreich
Estréia: 13 de fevereiro
Classificação: 10 anos



Fogo contra Fogo
  Um filme que tem o Bruce Willis e o Josh Duhamel já é um bom motivo pra assistir, né não?
  Depois de um exaustivo dia de trabalho, o bombeiro Jeremy sai para beber com os amigos, mas acaba presenciando um crime. Auxiliando o detetive Mike, ele concorda em identificar o agressor. Mas o assassino comprova que sabe quem ele é e começa a ameaçá-lo. Forçado a abandonar sua carreira e integrar o programa de proteção às testemunhas, Jeremy tenta reconstruir sua vida. Mas uma inesperada virada judicial coloca o criminoso de volta nas ruas.
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson, 50 Cent
Estréia: 08 de fevereiro ( hoje também)
Classificação: 14 anos



Para Maiores
  Esse filme não tem nada de certo, mas vai tirar umas boas risadas dos telespectadores.
  Alguns dos principais nomes de Hollywood participam desta comédia politicamente incorreta, composta por várias esquetes dirigidas por uma dezena de cineastas.
Elenco: Richard Gere, Hugh Jackman, Anna Faris, Emma Stone, Kate Winslet, Terrence Howard, Uma Thurman, Gerard Butler, Halle Berry
Estréia: 08 de fevereiro (outra estréia do dia)
Classificação: 16 anos



Indomável Sonhadora
  Eu não tenho a menor dúvida de que eu vou chorar nesse filme igual a um bezerro desmamado. O filme já ganhou um premio no festival de Cannes e ganhou quatro indicações no Oscar 2013.
  Hushpuppy é uma menina de apenas 6 anos de idade que vive em uma comunidade miserável isolada às margens de um rio. Ela está correndo o risco de ficar órfã, pois seu pai está muito doente. Ele, por sua vez, se recusa a procurar ajuda médica. Um dia, pai e filha precisam lidar com as consequências trazidas por uma forte tempestade, que inunda toda a comunidade.
Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry, Jonshel Alexander 
Estréia: 22 de fevereiro
Classificação: 12 anos



As aventuras de Tadeu
  Momento confissão do dia. Eu ainda gosto de animações e sempre irei gostar. #prontofalei Na minha opinição assistir animações é o melhor geito pra esvaziar a cabeça e sonhar um pouquinho.
  O pedreiro Tadeo sempre quis se tornar um famoso arqueólogo e aventureiro. No entanto, passa seus dias sonhando entre guindastes e cimento da obra onde trabalha. A oportunidade de realizar seus sonhos surge quando seu amigo, um arqueólogo de renome, recebe uma tabuleta de pedra misteriosa, a chave que leva à cidade perdida de Paititi e seu lendário tesouro
Elenco: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, Enriqueta Linares
Estréia: 08 de fevereiro ( já está nas telinhas)
Classificação: livre



A minha agenda ficou cheia agora.
Ficou com vontade de assistir algum filme? Qual?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário