terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Book Review: Protocolo Blue Hand: Zumbis


  Eu já mostrei o meu interesse por zumbis quando fiz a resenha de Zumbis x Unicórnios, mas graças ao meu irmão eu conheci o Protocolo Blue Hand Zumbis.
PBH Zumbis não é um simples livro contando contos sobre zumbis, mas um manual de sobrevivência contra os mortos (e os vivos).
  Esse exemplar que eu fotografei é do meu irmão, mas como o próprio manual sugere, eu terei um SÓ meu!



  Montado/escrito por Abu Fobiya, Alexandre Ottoni e Dave Pazos. A editora escolhida foi a Nerd Book, a própria editora da Nerd Store.
  O livro foi montado com muito cuidado, a arte é muito boa e o livro está repleto de detalhes, como uma mordida na capa, gotas de sangue, marcas de copo, colagens, etc.





  Esse livro pode sim mudar sua vida! ;D



  No livro também têm alguns infográficos excelentes  onde é mais fácil visualizar a área onde você está e montar rotas de fuga, lugares de isolamento para quarentena e muito mais.


Nessa sexta-feira (01/02) eu fui na Campus Party e consegui um autógrafo do Jovem Nerd (Alexandre Ottoni) e do Azaghal (Deive Pazos).


  Se alguém ficou curioso e quiser garantir sua sobrevivência passa lá na Nerd Store e garanta o seu exemplar!

  Espero que todos tenham gostado do livro, que é um pouco diferente do que eu já mostrei por aqui.
  Eu e meu irmão descobrimos esse livro através do site Jovem Nerd, que como vocês podem imaginar, trata de assuntos nerds e está entre os meus sites favoritos.

 Alguém ai já leu? Ficou com vontade de ler? Ou pelo menos foi conferir o site?

XOXO

Disclaimer: O livro foi comprado com o dinheino do meu irmão (haha), este não é um publieditorial e todas as opiniões são minhas, sem interferência de terceiros.

4 comentários:

  1. Excelente livro, estou lendo os meus. Alienígenas e Zumbis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li o Alienígenas, mas assim que possível irei compra-lo!

      Excluir
  2. Alguém está vendendo? Sei que ele é um ótimo livro, mas na Nerdestore acabou e meu noivo quer muito um. Se souberem de alguém me avisem pf

    ResponderExcluir
  3. Alguém está vendendo? Sei que ele é um ótimo livro, mas na Nerdestore acabou e meu noivo quer muito um. Se souberem de alguém me avisem pf

    ResponderExcluir