domingo, 17 de fevereiro de 2013

Agenda: Mini Mate Diary


Amanha é o meu primeiro dia na faculdade (Aaaaaaah!), e eu voltarei a fazer outros cursos. Com isso eu terei vários trabalhos, lição de casa, e se eu não tiver tudo anotadinho eu vou virar uma bagunça.
  Sempre que alguma outra blogueira mostrava a agenda eu ficava babando, como a Mel do 'A series of Serendipity', por que eu sou viciada em coisas de papelaria e nem sempre os produtos eram nacionais, dificultando a compra.
  O produto que eu comprei também não é nacional, não existem agendas nesse estilo por aqui, mas achei que era uma boa ideia deixar a dica aqui.


  
  Como a minha rotina vai ficar bem diferente esse ano, eu resolvi entrar no Ebay e comprar uma coisa que tivesse a minha cara e que fosse do jeitinho que eu queria.
  O escolhido foi o Mini Mate Diary. No kit veio uma agenda, um bloquinho de notas, cinco cartelas de adesivos, uma capa de PVC e uma cartela de adesivos de brinde. Esse kit segue bem o  estilo da Pony Brown.


Eu comprei por aqui, demorou uns 20 dias para chegar e a embalagem estava super protegida.
















 A capinha de PVC tem dois bolsinhos pra você guardar post-its, as cartelas de adesivos e cartões.


  Informações pessoais na última folha.


24 páginas de Special day.


24 páginas de onde você pode fazer resenhas de livros, filmes, musicas, etc.


24 páginas de Cash, onde você pode separar os gastos em dinheiro ou cartão, saldo positivo ou negativo, em que o dinheiro foi gasto, etc.


Todas as semanas têm um desenho diferente.



O planejamento do mês.


O planejamento da semana. 




 Estou in love com a minha agenda, me faz ficar com vontade de ser mais organizada hihi.
 Espero que tenham gostado da dica! E me desejem sorte pra eu sair viva do trote amanhã!

xoxo

4 comentários: