quarta-feira, 4 de julho de 2012

Book review: Catching fire/ Em chamas



Pessoal isso é só uma experiência, mas espero que vocês gostem!
E o que vocês acharam do livro?
Post do Hunger Games.

Um comentário:

  1. Carol, sei que não tem nada haver, mas eu queria que você me contasse como é fazer intercâmbio com a ACM, se precisa ser sócio pra fazer com eles, o preço que você pagou no seu porque eu queria fazer exatamente o que você fez agora em Dezembro. Claro se você puder, porque talvez seja muito pessoal, mas é que eu AMEI o seu intercâmbio, o seu plano e eu já estou correndo atrás do meu já que vai ser daqui a 5 meses e nem agência eu tenho ainda D:
    Me manda um e-mail se você preferir: juliachiba@hotmail.com
    Agradeço muuuito só de você estar lendo isso e ter compartilhado tudo com a gente <3
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir