quarta-feira, 21 de março de 2012

Ao virar de uma página

Na minha última aula de redação, o tema era livre.E adinhiva o que eu escolhi?Livros!Vocês sabem que eu sou apaixonada por eles até a morte. :D


É fácil encontrar um castelo encantado, ou a fada madrinnha.Basta virar a pàgina.
Primordialmente, livros eram a única atividade de entretenimento, independente das idades.
Entre muitas escolas literárias nasceu o Romantismo, responsável por aumentar as expectativas amorosas de todas as leitoras.O Romantismo "contemporâneo" não á nada similar ao Romantismo português.O contemporâneo está repleto de lobos e vampiros.
Voar em vassouras e enfrentar uma fera terrível com apenas uma espada na mão, não é impossível enquanto os olhos correm por palavras, linhas e parágrafos.
Após sofrer uma esperiência traumatizante o leitor sempre será capaz de buscar ajuda e abrigo, com um amigo que vive entre páginas que costumava ler durante tardes chuvosas de verão.
Atualmente, a quantidade de pessoas que têm prazer ao ler um livro é muito menor do que já foi um dia, porém, esses não foram esquecidos.
Além de sonhos um livro é muito capaz da trazer conhecimento e sabedoria.Apesar da industrialização universal e surgimento de novos computadores e aparelhos "touch", livro jamais serão substituidos.
Quem vai para a cama lendo um livro nunca dorme sozinho.

Amanhã (23/03) o primeiro filme da série Os Jogos Vorazes vai estrear, e eu estou morrendo para assistir!



Um comentário:

  1. Parabéns pela redação! Você falou pouco mas falou tudo! Se eu fosse tua professora te daria um 10 ;)
    Eu também estou morrendo de vontade de assistir Jogos Vorazes! E aí, já assistiu? Eu vou provavelmente só semana que vem, que é quando os cinemas vão estar um pouco mais vazios hahaha

    ResponderExcluir