sábado, 21 de janeiro de 2012

Praticando o Inglês


Esses ùltimos dias têm nevado muito aqui em Vancouver não estou nem acreditando na quantidade de neve que tem no meu jardim!!!





Ok, sò coloquei essas fotos pro post não ficar tão chato assim.Vamos ao ponto.

Jà faz algum tempo que eu estava pensando em fazer um post que ajudasse vocês em relação ao Inglês, então eu separei alguns sites que eu uso, atè mesmo aqui no Canadà, pra pesquisar, treinar, etc.

ESL: Se você quiser praticar o seu listening esse site è òtimo.Você pode selecionar o seu nìvel(easy, medium and difficult).Você ouve a mìdia e depois faz os exercìcios relacionados somente ao que você ouviu.Ele è òtimo porque tem vàrios assuntos e mostra diàlogos do dia-a-dia.

Ello:Esse site tambèm è pra quem quer treinar o listening.Nesse você não escolhe o nìvel, você ouve o diàlogo e faz o quiz 2 pra responder as perguntas.


Freerice:Esse site è parecido com um jogo de vocabulàrio, onde você deve selecionar um sinônimo.O Freerice tem um poto muito positivo, pois a cada palavra que você acerte, você doa 10 grãos de arroz para uma pessoa que està passando fome.Eu sei que parece bobo, mas è de 10 em 10 grãos que se faz um kilo!

Learning English:Esse site, eu diria que è mais focado no grammar, mas tem writing e reading.No site tem explicação e exercìcios de grammar.

Espero que vocês gostem e usem os sites, e que eu tenha ajudado alguêm!!

Um comentário:

  1. Vou visitar o último site. Preciso me aprofundar mais na parte de gramática. Obrigada pela dica ;D

    ResponderExcluir