terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Experiência de quase morte.

Quem me acompanha pelo Twitter ou pelo Facebook, sabe que eu viajei para Whistler nessa sexta feira (30/12/11).A viajem foi incrìvel, e eu fiz vàrios vìdeos(por sinal, estou carregando o primeiro AGORA no YouTube!).
Na primeira noite nòs ficamos passeando pelo centro, sò pra conhecer o lugar.Não estava tão frio, mãããs...NEVOU!!!A coisa mais linda que eu vi na minha vida!E sim!Eu comi neve(sò porque entrou neve na minha boca, eu não fiquei de boca aberta, esperando!haha).


Mas esse post è pra contar da minha experiência de "quase morte".
No sàbado(31/12/11) o ùltimo dia do ano, eu fui esquiar, mas eu fui esquiar na montanha mais alta!
Vou resumir!
Logo na primeira rampa, eu levei o capote da minha vida!Sai rolando feito uma bola de neve, jogando neve pra todos os lados engolindo neve, respirando neve, fazendo tudo com neve!
Mas atè ai tudo +/- bem.
Eu estava com a Michelli(ela tambèm caiu), tirei os meus skis pra ajuda-la e fomos para um canto da pista em que poucas pessoas passavam.Ela não conseguia colocar os skis de volta, então eu falei para ela ir andando que eu ia esquiando devagar.Na hora que agente chegou na segunda rampa eu desisti!Era impossìvel!Caramba, era a minha segunda vez esquiando, ai alguèm vai e me coloca na montanha mais alta?WTH!?
As nossas opções eram:tentar descer a rampa OU escalar a montanha.O que eu escolhi?Escalar a montanha!haha
Escalar uma montanha, coberta de neve, carregando equipamento de esqui, com botas de esqui não è fàcil!!Nòs ficamos nisso durante uma hora e meia.
Chegou uma hora que eu não conseguia respirar, por que o ar è rarefeito, e eu estava exausta por que è muito difìcil andar na neve com aquelas botas.Eu chegei no meu limite, eu estava quase caindo dura.
Ai quando nòs estàvamos prestes e ficar là pela eternidade(drama queen!) nòs vimos 'as caderinhas', que são tipo um bondinho, e eu comecei a gritar pedindo ajuda!
Alguma coisa tipo:Somebody ask for help, my friend is hurt!O bombeiro chegou e nòs tivemos que caminhar mais um pouco, quase chorei quando ele falou isso!E nòs terminamos de subir a motanha numa coisa que parece jet ski, porèm para neve, a parte mais legal!hi
Provavelmente você achou isso engraçado, eu tambèm acho, mas na hora eu achei que eu não fosse conseguir sair de là!
As minhas perna estão doendo atè hoje de tanto esforço que eu tive que fazer!

By the way...HAPPY NEW YEAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário