quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista!

Oi pessoal!!!
Antes de mais nada tenho que ar alguns recadinhos!

1:Estou tentando postar o primeiro vìdeo de Whistler, mas toda vez que ele termina de carregar, ele è bloqueado por direitos autorais, e eu não sei o porque!
2:Pra melhorar a minha situação eu estou sem internet em casa!Então alem de não poder atualizar as minhas coisas, eu não podeirei ver os meus filmes e as minhas sèries!mimimi

Mas o assunto aqui è outro.
Gente eu dei um entrevista!Yey!
A Biah Helena dona do Blog Life Of Dreams fez vàrias perguntas, pegou algumas fotos e fez uma coisa muito legal.
Chequem o link, pois pode ser aguma dùvida sua apareça là.È sò clicar aqui.

Então gente eu tenho que pedir desculpas e paciência pelos vìdeos!!Thanks!

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista :)
    Tinha fotos também que eu não tinha visto; amei a do boneco de neve, hahaha.

    Que estranho esse problema do vídeo, tenta editar e salvar, daí tu faz upload de novo :/

    ResponderExcluir