terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Do you know where a book can get you?


Hey everyone!
Bom, para os meus "novos leitores/ intercambistas", pode ser uma novidade o meu amor por livros.
Pois è eu sou apaixonada por livros.Devo assumir que não faz tanto tempo assim que eu descobri essa paixão, porèm, è o sulficiente pra saber que eu os terei ao meu lado sempre.
Para aqueles que dizem que realmente não gostam de ler, e sò leram os livros de escola, a minha dica è, procure um tema ou algum estilo(romance, suspence, etc) que você goste e tente ler de verdade, você realmente não sabe o que està perdendo!
Antes de vir pro Canadà eu jà estava em abstinência literària, quando a Internet da minha casa quebrou, sò consegui pensar em uma coisa-Preciso comprar um livro novo!-Ok, adimito que comprei mais do que um, mas não da pra resistir.
Os livros são o meu refùgio, são a minha vàlvula de escape.Pode ir à uma livraria gigante, e passar horas perdida pelos corredores cheios de estòrias diferentes è algo ùnico.
Infelizmente aqui no Canadà eu não dou tanta atenção à estròria quanto no Brasil, afinal, tem muita coisa acontecendo, mas mesmo assim o sentinemto de acolhimento è o mesmo.
Quando eu quero sonhar, a ùltima coisa que eu faço antes de dormir è ler um livro.È batata, leu, sonhou.haha.
Eu tambèm tenho uma certa/estranha paixão por sagas.A primeira foi a Saga Crepùsculo, depois Harry Potter (*-*), depois As Crônicas de Nàrnia, depois Percy Janckson e os Olimpianos(que por sinal tem resenha de todos os cinco livros aqui no blog), e agora eu vou começar o The Hunger Games(Jogos Vorazes).Cinco sagas no total.
Aproveitem que vocês estão de fèrias, e eu sei que sempre chega aquela època entediante das fèrias, e tentem ler um livro.Eu, mesmo quando não tenho tempo, eu dou um jeitinho de ler, como agora, uma hora da manhã e eu aqui, e ainda pretendo ler(ê beleza!).

Um comentário:

  1. Eu adoro os livros de Narnia. Uma dica de livros ótimos também são os da Paula Pimenta, a série Fazendo meu Filme. Provavelmente não deve ter esses livros aí no Canadá porque a escritora é brasileira, mas são muito bons (é claro, isso se você gostar de romance!)!
    http://ddesenrola.blogspot.com/ !!

    ResponderExcluir