quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A piece of Canada

Oie todo mundo!!!!Como vocês estão?
Eu sei que eu estou meio sumida, mas é porque eu passei por sérios problemas técnicos...e ainda estou passando D:
Mas tudo bem...Hoje eu vou postar MUITAS fotos para aqueles que não me adicionaram no Facebook.
Espero que gostem!

Essa abaixo é uma das minhas favoritas...o mas, a lua, as montanhas...LINDO!!!
Na sala da minha casa...
Apresento a minhas hostsister Abbigail...
...e a Marley.
Escrevendo no gelo!!!!!
Essa foto ficou muito legal, né?Eu não acreditei quando vi!!
As minhas amigas...a de branco é a Michelli, ela é brasileira, e a outra é a Fernanda, ela é mexicana.
Alguém além de mim vê um coração?

4 comentários:

  1. Liiindas as fotos, posta algumas da sua host family toda. - Rayla (:

    ResponderExcluir
  2. Que tudo Carol! Espero que esteja correndo tudo bem aí, estou achando tudo lindo! Torcendo por ti!

    ResponderExcluir