segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I'M ALIVE!!!!!

Oi pessoal!!!!
Eu não morri, ok ? Acontece que eu não estava conseguindo conectar a internet...mas agora está tudo ok!
Resumão:
Cheguei viva e inteira...mesmo quase tendo perdido um vôo.Adorei a minha host family logo de cara...e pelo visto eles também gostaram de mim *felicidade*
Hoje eu fui pra minha escola pela primeira vez, não tive aula, foi só uma orientação e eu fiz o texte, amanhã eu terei as minhas primeiras aulas!!!!
E eu continuo querendo jogar o meu computador no lixo porque eu não consigo colocar os assentos(estou na base do copiar e colar)*fuck*
Estou preparando o próximo vídeo!!!!
xoxo

2 comentários:

  1. Aiiii que legalll!
    Posta o vídeo pra gente ver como foi até ai!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que chegou bem! Fiquei torcendo aqui! Espero que esteja gostando de tudo aí, Vancouver deve ser LINDA, está nevando aí nea?

    beijos;*

    ResponderExcluir