segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Happy Christmas!!

Hey everybody!!How was your Christmas?
I hope you got a lot of presents and ate a lot of yummy foods!

Vou falar em português mesmo, por que eu não estou me contendo de emoção!haha
Ontem eu fiquei meio pra baixo por que eu não tinha feito nada de especial para o Natal, porèm, hoje eu paguei a minha lìngua!Hoje foi um dos dias mais feliz que eu tive aqui!

Eu acordei por volta das oito, e quando eu subi, todo mundo jà estava acordado, eles sò estavam esperando EU acordar(que vergonha!).
Aguèm lembra daquelas meias, que as pessoas colocam em cima da lareira, então...Elas se chamam 'Stockings', onde os presentes pequenos e alguns doce ficam.Logo de cara eles me deram uma meia lotada de presentinhos(doces em geral).O que eu achei super legal, uma vez que no Brasil nòs não temos as meias.
Depois que todos terminaram suas meias, era a vez dos presentes de verdade.
Eu estava là no meu canto, quientinha, tentando não atrapalhar ninguèm, e os meus irmãos começaram a me entregar presentes!
Fiquei mais feliz do que criança quando ganha um doce!(que coisa mais boba que eu falei agora!)
Eu fiquei feliz, por que isso me mostrou realmente que eles se preocupam comigo.E quando todos nòs estavamos là juntos, abrindo os presente, brincando e conversando, eu realmente me senti parte da famìlia, me senti em casa e me senti à vontade.Um dos momentos mais felizes e de maior paz em todo o meu intercâmbio(influência da atmosfera natalina).
Então no final das contas eu ganhei: um pijama, um par de botas, um moletom, um par de luvas, um par de brincos de pèrolas, um guarda chuvas super fofo, um kit da Dove e vàrios docinhos.Muita coisa, principalmente pra quem não esperava ganhar nada!

Eu com toda a famìlia!
A minha famìlia!
O caos dominando na hora de abrir os presentes!

Um comentário:

  1. Ai que legal, Carol!!
    Sua família parece ser muito divertida!!
    Quanto tempo você fica ai mesmo?
    Beijo!

    ResponderExcluir