domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!

Uhu, eu estou postando!!!
Ebaaa!!!Nossa vocês não estão entendendo a minha felicidade, eu estava morrendo de saudade de fazer um post decente por aqui!Quem tem blog e faz vìdeo vai me entender quando eu falo que fazer um post e um vìdeo não è a mesma coisa, fazer um post è mais fàcil e eu mantenho o foco, enquanto o vìdeo eu tenho que arranjar tempo pra fazer, sempre quero falar mais do que devo, edito e sò ai eu posto.
Ok,ok, foco Carol...haha
Aqui em Vancouver ainda è 23:05, ou seja ainda não è Natal.D:
Bom, no Brasil, no dia 24 eu vou pra casa de algum parente, nòs temos a ceia de Natal, e quando dà meia-noite o Papai Noel chega e entrega os presentes.No dia 25 nòs voltamos para a casa em que tivemos a janta, nòs almoçamos a passamos o resto do dia juntos(e normalmente as crianças estão brincando com seus novos brinquedos, haha)
Hoje eu não fiz nada de especial.Alguns amigos dos meus host-parents vieram aqui e nòs jantamos juntos.
Tecnicamente hoje não è o dia que eles entrgam os presentes, mããs...como a minha host-mom è MUITO FOFA, ela me deu um pijama de Natal!"Para você entrar no espìrito natalino" ela disse.Precido dizer que eu quase morri?Fiquei muito feliz sèrio.Eu não estava esperando nada, e isso me mostrou que eles pensam em mim e se preocupam comigo.
*a intercambista mais feliz do mundo!*
Mas fora isso, esta sendo um dia normal.Amanhã eu conto como foi o resto do meu Natal.
E eu desejo tudo de mais maravilhoso pra vocês, todos os desejos de boa sorte que vocês me madaram eu mando eu dobro, que o Papai Noel torne todos os seus sonhos em realidade(estou emotiva e nostalgica, oi)

3 comentários:

  1. Feliz nataaal!!!
    Sinto falta dos posts!! =((
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Nataaal Carol!
    Que bom que você e sua família se dão bem :)
    Te desejo as melhores coisas do mundo e que você possa a aprender o máximo que puder com o intercâmbio!

    ResponderExcluir