quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diário de Intercâmbio - Episódio 7: Vôos

3 comentários:

  1. carol que video mais legaaaaal ! uns dos melhores que eu ja vi de intercambistas ! sério ! deu pra sentir a emoção rs brigada por dividir isso com a gente *0*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeuss! É realmente um dos vídeos mais legais! Meu estômago embrulhoou, deu pra sentir a emoção MESMO! boa soooorte com tudo ai!!
    Estou indo pro Canadá também, daqui 43 dias...
    Passa no meu blog se der, por favor?
    www.intercambiodagi.blogspot.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Carol! Tu é a intercambista mais calma que eu já vi, parabéns por isso. O vídeo ficou incrível *-* nunca tinha visto desses² parece que os outros intercambistas estão sempre muito preocupados e nem lembram de filmar :D

    Adorei, mesmo! Boa sorte aí

    ResponderExcluir