quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

10 Hours Remaining


TIME UP!!!!!
Aiaiai...bom, hoje eu fui na depilação, voltei pra casa e gravei um vídeo.Depois fui pra 25 de março pra comprar uma bagagem de mão nova, e bandeirinhas do Brasil.
Hoje eu fui pro Inglês(yey!).Depois que eu voltei tive que terminar de fazer a minha mala(gente acho que não vai dar pra eu fazer o vídeo da mala *snif* ).
Quando meu pai chegou começamos a arrumar mais documentos, a fazer o check-in, e coisas do tipo.
E daqui exatamente 10 horas estarei decolando!!!!

3 comentários:

  1. ai carol eu não acredito ! eu entrei em semana de provas e esqueci que não tinha seu blog no bloglovin, daí eu ficava pensando 'nossa a carol não postou video, vou dar uma olhadinha lá no blog' mas eu sempre me esquecia, dai agora acabei de ver seu tweet se despedindo do brasil D: me desculpa ! acabei de ver os ultimos videos, ler os ultimos posts e: fiquei anciosa por vc ! haha sééééério ! vc ta fazendo algo que eu queria muito, acho que eu meio que me coloco no seu lugar, e por isso é tão bom poder acompanhar de perto seu intercambio ! e ah parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens vc fez 17 tambem *0* te desejo o melhor intercambio do mundo, que as pessoas te tratem o melhor possivel, que vc veja lugares incriveis e volte supeeeer feliz e cheia de historia pra contar ! se vc precisar conversar/pedir ajuda com seu notebook [peguei experiencia pq comigo aconteceu o mesmo haha]/me xingar por ser muito chata haha tudo isso: me add no skype: mylifeasnih ou manda um email: nicole.andressa@hotmail.com, no mais estarei por aqui comentando loucamente como sempre ! boa viaaaaaaaaaagem ! beijinhos (:

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus! Ai meu deusss!!!! Boa sorteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Acompanho desde o inicio seu blog e vendo esse ultimo post estou bem ansioso pra saber como foi sua chegada, o que falou com sua hostfamily, o clima, porque próximo ano farei um intercambio. Espero que dê tudo certo, boa sorte ai :D

    ResponderExcluir