sexta-feira, 4 de novembro de 2011

How do I feel?


Com apenas 25 dias antes de embarcar, as pessoas a minha volta estão começando a perguntar como eu me sinto.O problema é que eu não sei responder, e fico com uma cara de -O que você falou?-,então me perguntam se eu estou com medo, se eu estou ansiosa, e para não deixar a dita pessoa sem uma resposta, falo que estou com medo, e que estou ansiosa, o que não chega a ser mentira.
Acontece que só agora estou começando a me dar conta, que daqui a pouco vou deixar tudo o que é meu, tudo o que eu vivo, e tudo o que faz parte de mim para trás. Isso é tudo muito louco, porque eu sinto que a minha ficha ainda não caiu.Ao mesmo tempo eu estou animada, com medo, ansiosa, feliz, assustada, enfim.É muito sentimento e preocupação para uma pessoa só, e a cada dia só piora.
Eu falo pra todo mundo o que eu quero fazer e ver lá, mas quando eu realmente tento me imaginar lá, falando e interagindo com as pessoas, eu não consigo.Porque isso tudo é tão SURREAL pra mim!
Hoje eu recebi o meu horário de provas da minha escola(aqui do Brasil), e percebi que meus segundos estão contados.Eu terei apenas mais duas semanas de aula, depois começam as provas, e ai, HELLO CANADA!!!Tá ok, por favor ignorem meus ataques.
XOXO Carol

P.S.:Por favor, deixem suas sugestões para o próximo vídeo!Obrigada*-*

4 comentários:

  1. hmmm, você poderia fazer um vídeo, com fotos dos sentimentos que você está sentindo, sendo expressados por fotos!
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei qual agencia vc ta indo fazer o intercambio?

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Tudo bem?
    Ai que legal 25 dias *-*, mas relaxa, vai dar tudo certo e será umas das melhores sensações :) mas não tem como não ficar ansiosa né?

    - Qual o seu nível de inglês?

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii (: tudo bem?
    Nooooossa 25 dias é muito pouco!! Pra minha faltam 74 e eu já estou morrendo, imagina você! Hahaha
    Acho que seria legal você fazer um vídeo mostrando sua mala, ou presentes que vai levar... Essas coisas, sabe?
    Passa no meu? Comecei esses dias, então nem tem muita coisa... http://intercambiodagi.tumblr.com

    ResponderExcluir