sábado, 19 de novembro de 2011

Diário de Intercâmbio - Episódio 3: Reunião Pré-Intercâmbio

4 comentários:

  1. Olá Caroline , tudo bem ??
    Vi que vc comentou em meu blog
    umanaumintercambista.blogspot.com
    porém na verdade o fiz apenas para ter um acesso mais fácil a este mundo de intercâbistas e nem o divulgo. Fica como uma coisa mais pessoal sabe, uma forma que achei de reunir os links de vocês em um só lugar !!!
    Não sou e nem pretendo ser uma já que minha vida tomou um rumo bem diferente ... porém sempre tive vontade de fazer um !!!
    Sou casada, Mãe de duas fofuras que me deixam louca , portanto não tenho como realizar esse sonho , por isso acompanho a aventura de vocês que tiveram esta oportunidade e aproveito para conhecer mais das culturas , das tradicões e de tudo que envolve a nova vida de um intercâmbista.

    Tenho 27 anos portanto nem Au Pair dá para ser .. hehe .. mas fiquei feliz em saber que viu o meu blog (mesmo não sabendo como o encontrou) hehe !!!

    Não sou "dona" do Viajando para Orlando .. mas já o devorei de cabo a rabo .. hehe ...

    Vou dar uma olhada no seu link .. pode deixar ...

    Bjinhuss e mais uma vez , obrigada pelo coment !!!

    ResponderExcluir
  2. Carol posso dar uma dica? sem música de fundo fica melhor pra prestar atenção rs se não a gente começa a se distrair e eu sei que todo mundo quer aprender com seu intercambio!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. e ah vc cortou o cabelo e lembrou de mim AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* TA LINDA <3 E brigada por falar o nome da agencia de novo! sou esquecida :x ps.: to ficando anciosa com vc! é tão bom poder ir acompanhando assim, desde antes :D ps.2: relaxa que seus videos de preparaçao sao super interessantes! porque todo mundo precisa saber como começar e tals

    ResponderExcluir
  4. Meu deeeus!!! 12 dias é muito poucooo!!!!
    Eu imagino a ansiedade! Pro meu ainda faltam 58 e eu já estou loouca! hahaha
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir