quinta-feira, 24 de novembro de 2011

7 Days Remaining


Nessa semana que antecederá o meu embarque, eu irei postar todos os dias, para mostrar como a minha vida está louca... ou não.

Bom eu estou em semana de provas, então eu só estou indo pra escola para fazer as provas.Hoje eu tive prova de química e filosofia.Depois que eu terminei fui pra casa da minha prima, pra passar um tempinho com ela, antes de eu ir embora...e almocei por lá mesmo.Enquanto eu estava lá, eu fui checar os meus e-mails, e quando fui ver, o descritivo da minha família chegou!!!!!!!!!!!!!!!Preciso falar que eu quase morri?*-*Falarei sobre a família em um vídeo.
Depois, quando era 14:00 horas, eu fui pro inglês(Hello, irei até o último dia que eu puder!).Cheguei em casa mais ou menos 16:00 e fui direto pro computador mandar um e-mail pra minha host family, e fiquei nisso por mais ou menos uma hora.Depois fui tomar banho e tals(?).
Minha família foi chegando e eu perdendo a vontade de estudar, se é que ela um dia existiu.Então resolvi instalar o skype, porque eu sou um troglodita que não faz ideia de como usa-lo.
E nesse exato momento é 01:13 da manhã, eu só estudei matemática, e ainda tenho que estudar geografia.Então vocês viram que eu necessito ir estudar!!!!

Bye-bye, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário