sexta-feira, 25 de novembro de 2011

6 Days Remaining

Então...
Bom, hoje eu fiz a prova de matemática(socorro!) e geografia.Voltei pra casa e fui para o cartório com a minha mãe e o meu pai, para autenticar a carta de permissão para menores.Depois fui ao mercado para comprar algumas coisinhas pro meu aniversário.
Assim que eu voltei pra casa, comecei a fazer o meu trabalho de história, mas eu só fiz cinco linhas(o resto eu estou fazendo agora, ás 2:oo da manhã), porque tive que sair correndo para a minha aula de violão.
Quando eu sai do violão eu fui para o shopping, e quase me explodi na Accessorize!!!Não resisti e tive que comprar pelo menos um anel!Olha que lindo!*-*
Quando eu cheguei em casa eu fui checar os meus e-mails, e a minha host family já me respondeu!!!!Se tudo ocorrer como o planejado, amanhã eu farei um vídeo falando sobre a minha host family!!!!
E agora eu estou tentando estudar história e português.Graças a Deus amanhã é sexta!!!
P.S.:Esses últimos dias eu ando dormindo tão tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário