sexta-feira, 25 de novembro de 2011

5 Days Remaining


Helloooooo!!!
I'm so excited...I think I'll do this post in english!!!What do you guys think?
Well today I did portuguese and history tests, after that I went to dressmaker to pick up the outfit that I'll wear in my flight(my coat was much bigger than me!).
At afternoon I did a heavy workout.Then I recorded a video!!!
After I finish it, I'll watch the newest episodes of 'New Girl' and 'Terra Nova'.They are really good!
See you tomorrow!

Versão em português:
Oieee!!!
Estou tão animada hoje!!!
Hoje eu fiz as provas de português e história, depois eu passei na costureira pra pegar a roupa que eu vou usar no meu vôo(meu casaco estava muito maior do que eu!).
A tarde eu malhei pra caramba, e depois eu fiz um vídeo!!!
Depois que eu terminar o post, verei os novos espisódios de 'New Girl' e 'Terra Nova'.Eles são ótimo, por sinal uns dos meus favoritos.
Até amanhã!
_________________________________________________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai, alguém conseguiu entender o que eu escrevi sem ver a tradução?
Estou pensando em fazer alguns posts nesse formato, pois assim tanto eu quanto vocês podemos treinar nosso inglês.
E não vale usar 'Google Tradutor', porque ele faz tudo errado, e assim você não treina de verdade, no máximo um dicionário, ok?

Um comentário:

  1. Ótima ideia! Acho super legal, e concordo o Google não traduz nada direito, só olho lá mesmo algumas expressões que ainda não sei dizer tipo "Even More...".
    Sou dessas que fala inglês sozinha, hahaha.
    Meu inglês já está em um nível muito bom, já sei pensar e falar em inglês*---*, e escrever textos grandes essas coisas sem ajuda. Não vejo dificuldade, as pessoas ao meu redor veem, maior nada a ver né?!


    4 dias hoje :)

    ResponderExcluir