sábado, 26 de novembro de 2011

4 Days Remaining

Genteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje eu comecei a fazer as minhas malas...quando me dei conta do que estava fazendo, eu quase tive um chilique!
Bom, passei a manhã inteira preparando as coisinhas pro meu aniversário, depois fui no mercado pra comprar umas comidinhas para a host family, durante a tarde fiquei assistindo 'Terra Nova', e depois fiquei arrumando a minha mala.
Pra ser bem sincera, eu pensei que esses dias seriam mais agitados e corridos...¬¬.
Bom, até mais!
xoxo

2 comentários:

  1. acho que você nunca me viu comentando muito aqui né? mais tipo, eu acompanho o blog, DESDE O PRIMEIRO POST.. sério.. desde quando era Diary of a Young :D só que depois, quando você mudou para Carolinando, eu parei de receber os posts na minha timeline, então fiquei um tempo sem ver ele. mas depois que eu percebi a ausencia, vim correndo e me coloquei em dia.. bom, eu queria desejar uma booooooa viajem, que você se divirta muito mesmo lá, e que você nos deixe informados ok? BOA VIAJEM MESMO! que vc aproveite tudo, conheça várias pessoas, que você aproveite até a última gota.. beeeeijos de uma leitora mais que fiel, maria clara x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro de você!E você não faz ideia que como você me deixou feliz!É muito bom saber que tem alguém que aprecia o seu trabalho.
      Muito Obrigada!

      Excluir