terça-feira, 29 de novembro de 2011

2 Days Remainig

Oie pessoal!!!!
Adivinha que dia é hoje??Meu aniversário!Quem quiser saber, eu fiz 17 aninhos(eu me sinto com 14, mas tudo bem)!!
Hoje eu fiz as provas de biologia e física.Amanhã terei o testão, que será a ultima prova(Amém!).
Bom hoje eu passei o dia com as minhas amigas... saímos, almoçamos fora, e tiramos um zilhão de fotos*-*
Agora a noite eu, meu pai e minha mamis, ficamos fazendo o 'check list'...separando quais documentos terei que apresentar na imigração, quais documentos eu tenho que entregar pra escola ou pra host family e quais eu tenho que carregar comigo...quase morri enterrada por papel!!
Nesses últimos dias se eu ouço o barulho de um avião, não importa o que eu estou fazendo, eu paro TUDO e começo a me imaginar dentro do avião, e falando o primeiro 'Hi' pra minha host family...*medo*
Falando sério, eu sei que eu vou pro Canadá(óbvio!), mas é difícil....SEI LÁ...só sei que é estranho!!
A pessoa mais caçada do mundo deseja:Boa noite/tarde/manhã!
xoxo

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Estou fazendo a contagem regressiva também :)
    Espero que dê tudo ceto com essa papelada, haha.

    Feliz Aniversário, que todos os seus sonhos se realizem, e que você possa ser muito feliz e trazer felicidade às pessoas ao seu redor.
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, que seus sonhos se realizem (um deles eu tenho certeza que já está se realizando), que você seja muito muito muito feliz, e que Deus te abençoe nessa viagem!
    Tomara que dê tudo certo! Que você aproveite ao máximo o Canadá, e que não deixe nem um detalhe passar sem nós não ficarmos sabendo heim?
    Boa sorteeeeeeeeeeee!
    Beijos x

    ResponderExcluir