quarta-feira, 30 de novembro de 2011

1 Day Remaining

Chucus, obrigada mesmo pelo 'Feliz Aniversario'!!!
Gracas a Deus hoje foi a minha ultima prova!!!Logo que eu terminei minha prova, eu e minha mamis fomos fazer comprinha de farmacia e perfumaria.
Fiquei dormindo ate 02:30 pm(porque esses dias eu estou morrendo de tao cansada!), depois fui para o ensaio do violao.
19:00 pm eu fui me apresentar, eu e minha amiga tocamos e cantamos Skyscraper da Demi Lovato(quase morri!)
Agora e 01:16 am...eu estou no laptop da minha mae instalando todos os meus programas favoritos, pois irei usa-lo em Vancouver.Esse post nao tem NENHUM assento ou C cedilha, porque ele foi comprado nos EUA...entao ja sabe, nao tem nenhum assento!
Moral da historia:Passarei o meu inertcambio inteiro postando pra voces sem assentos!!Se eu estou brava?Nem um pouquinho...ha...nao D:
E e por isso que eu imploro...quem souber algo que possa resolver o meu problema, ganhara um cupcake(imagnario)!
xoxo

3 comentários:

  1. AAA, já é amanhã. Comassim meo?
    Que felicidade! Você deve estar com o coração repleto de sentimentos!
    Boa Viagem, se não der pra eu comentar de novo :)
    Estou torcendo mesmo pra que tudo dê certo!



    Eu vou fazer minha ultima prova amanhã, mas são as minha preferidas. Uma vez vi uma menina que o note dela estava igual a este seu, e um menino ajudou ela, acho que tem como então, só não sei como :B .
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm, uam solução que eu vejo, é ter em um documento, ou bloco de notas, todas as letras com acento, e outros, como o ç.
    não é bom, mais é uma solução...
    aaaaaaaaaaaah, é amanhã!!!!
    bom, denooooooovo, BOA VIAGEM E QUE TUUUUUUDO, TUDO, T~U~D~O, T-U-D-O DÊ CERTO!!!!!!
    beeeeeeeeeeeeijos x
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. carol vc ta usando um macbook ? se for eu também uso e demorei séculos pra aprender a usar os acentos haha mas se vc quiser eu te ensino ! Alias vc fez um skype ? me adicionaaaaaaaa ? o meu é mylifeasnih (:

    ResponderExcluir