terça-feira, 25 de outubro de 2011

Waiting, waiting and waiting.


No dia 27 de setembro meu pai enviou a documentação necessária para o meu vista.Hoje é dia 25 de outubro, e eu ainda não tenho a resposta!!!!!Como é que é??????Daqui a dois dias irá fazer um mês que eu estou esperando a resposta do meu visto.Quando eu fiz o meu visto americano não demorou tanto assim, olha que dizem que é mais difícil de ser aceito.
Novembro ta aí, falta praticamente UM MÊS PARA EU IR PRO CANADÁ!Sempre que eu penso nisso, começa a me dar uma palpitação, ui!Para aqueles que já sabem/pesquisaram/etc, todas as coisas relacionadas com a empresa/escola/intercâmbio em geral, têm de estar pagas até o dia do meu embarque.O problema do visto está totalmente relacionado com o pagamento.Acontece que meu pai não quer pagar antes de ter a resposta do visto, e se essa resposta demorar mais pra sair, daqui a pouco meu pai vai ter que pagar o meu intercâmbio inteirinho à vista!O que vocês devem saber: não é fácil!
Agora, antes que alguém me pergunte-Sua burra!Porque você não fez o visto com mais antecedência?!-.Acontece que o visto canadense tem a validade de seis meses.Então, se eu fizesse no começo do ano, por exemplo, não iria dar tempo.A minha agência disse que o tempo ideal seria de 4 á 6 semanas, porém, ninguém contava com tanto(TANTO!) atraso.
Se eu pudesse já teria ido lá no consulado canadense e tocado o terror, pra ver se alguém se mexe, porque tá difícil.Só não faço, porque se eu fizer, ai que o meu visto é negado(sai pra lá!).
________________________________________________________________

Sobre o Enem:
Pelo fato de que eu não me preparei, eu não fui TÃO bem, mas da pro gasto.Tenho certeza que se eu tivesse estudado, eu teria me saído bem.É uma ótima experiência pra quem ainda esta no 1º ou 2º colegial(como eu!).
O culpado pela minha ausência aqui no blog foi o Enem.
O Enem não era só uma prova que eu faria "pra ver como funciona", era também uma das últimas etapas que eu deveria cumprir antes do meu intercâmbio, e quando eu penso que completei mais uma, aquelas palpitações voltam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário