quarta-feira, 26 de outubro de 2011

News!!!!!!


Ontem eu falei sobre a demora do meu visto.OK.Hoje, mais ou menos 15h, a mulher da minha agência ligou falando que meu passaporte já havia chegado, e que meu visto foi NEGADO!!!
Ahh, brincadeirinha, te peguei né?Meu visto foi aceito gente!!!!!Nada poderia ter transformado esse dia de gripe ferrada, num dia tão feliz!Amanhã mesmo meu pai vai passar no despachante e vai na minha agência de intercâmbio para selecionarem minha família, confirmar minha matricula na escola, etc...

P.S.:Enquanto eu procurava por alguma foto pra ilustrar o post eu achei essa foto.Muito incríveis erres passaportes, eu quero um também!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Já faz um bom tempo que eu não posto um vídeo de música então aqui vai um LINDO!!
Você já assistiu "Os três Mosqueteiros"?Não?!Então corre pra assistir!É muito bom, sem contar que tem Orlando Bloom e Logan Lerman!

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário