domingo, 16 de outubro de 2011

Inspiração Fotográfica:Crianças!(Dia das Crianças)



Eu sei que estou atrasada para falar do assunto Dia das Crianças, mas acontece que eu não podia deixar esse assunto/data passar em branco.
Me lembro de quando eu era criança, depois de natal e aniversário era uma das minhas "festas" preferidas, mas não pelos presentes.É tão bom ser criança, quando se têm poucos problemas e sua única preocupação é brincar, e chegar em casa á tempo de assistir seu desenho favorito.
-Ah, se eu pudesse ser criança e nunca mais crescer!...-
Uma das coisas mais fofas de se fotografar são crianças, então separei algumas(MUITAS)fotos para dar ideias.

Pra começar eu tive que colocar o menino mais fofo do mundo!
Mas é claro que eles iriam aparecer aqui!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário