domingo, 2 de outubro de 2011

Hey everyboby!!

Como em todos os típicos domingos, eu NUNCA tenho nada de interessante pra fazer...Então eu resolvi atualizar o blog!Eba!E fazer um stop-motion!Eba duplo!!Haha.

Nessa última sexta(30/09) eu sai com a minha mami, suas amigas, e a minha prima para comemorar seu aniversário.Parabéns mami!!

No final da tarde, aproveitei que a minha prima estava comigo, e eu a levei para tirar fotos comigo.Eu acho que NUNCA uma seção de fotos me deixou tão feliz quanto essa(eu sei...eu falo isso sempre, pois é).Essa foi a primeira vez que eu fiquei fotografando na rua/publicamente/na frete de outras pessoas, e foi tão divertido!!!É muito engraçado o jeito que as pessoas olham, tipo:"O que é que aquelas duas malucas estão fazendo?".Haha, ri muito.




Há muito tempo eu estava com vontade de fazer fotos tipo sunset, mostrando realmente os raios do sol...eu adorei essas fotos!




Agora vamos aos stop-motions:
O primeiro é um stop-motion rápidinho, só para ei dividir o meu amor por fotografar os meus pés.


E o segundo é um stop-motion de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário