segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diário de Intercâmbio - Episódio 1: Apresentação

3 comentários:

  1. Oi Carol tudo bem?
    Muito lega você ir para o Canadá, e pra Vancouver ainda *-*
    Me identifiquei com teu blog pois você não vai fazer HS, se eu fosse optar por fazer intercâmbio, tbm eu queria fazer o mesmo que tu! - e vc tem 16 anos- *-*

    Espero que dê tudo certo lá, aliás, vai dar! Com certeza vc vai ter historias incríveis para contar.

    Sigo vários blogs de intercâmbio, comecei a seguir e conhecer esse mundo pelo da Nanda :)

    Ai que legal que legal que legal, hahaha.

    Grave mais vídeos, com certeza verei todos. Checo blogs de intercambistas umas 3 vezes por dia, adoro! Gostaria muito de saber das novidades, por não ser no USA, é diferente!

    Sucesso ok?!
    Que você faça muitos amigos, que sua família te acolha super bem, que você se de bem com outras pessoas, que vc se adapte, que você seja feliz lá, e que Deus te abençõe !!! :D


    PS: compras *-* hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rhay você fez meu dia!!!Muito obrigada pelo carinho e pelo desejo de boa sorte!*-*

    ResponderExcluir
  3. ah amei que vc vai fazer os videos! Sempre sigo seu blog, não lembro se ja me manifestei por aqui rs :x tambem to planejando ir pro Canada mas só pra fazer ingles tambem, chega de escola! haha ah me fala por qual agencia vc foi?

    ResponderExcluir