quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Now all you have to do is relax


Hoje eu fiz a minha última prova (thanks God!), então posso entra e fazer um post sem culpa.Eu queria ter vindo aqui antes mas não deu tempo.

Primeiro duas fotos da semana, e todas as fotos estão sem edição.
Adorei como os M&M's ficaram com cores tão vibrantes!

Depois dessa foto, até comecei a pensar que sei desenhar.(NO!)

As próximas fotos foram tiradas ontem, essa foi uma seção muito "deixa rolar", não planejei nada, mas fiquei muito feliz com o resultado!
Nessa seção do violão eu preparei um stop-motion.Se tudo ocorrer bem sexta-feira eu posto.

E para ter minar o post, vou colocar o vídeo de uma música que me encanta...The Story by Zee Avi.Ela é um tanto melancólica, mas ao mesmo tempo é muito fofa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário