quinta-feira, 8 de setembro de 2011

My baby is back!

Oie todo mundo!!!!!!(saltitando de felicidade aqui!)
Tudo bem...que quiser me bater pode.
Acontece que ultimamente estou sem tempo e principalmente sem criatividade de ficar bolando posts...Como eu estou fazendo o projeto 365 quando eu tirava as fotos, postava aqui.


Acontece que a minha câmera deu um problema(fui trocar a lente, e lá dentro tinha ferrugem... D:), então fiquei um tempo sem tirar fotos também.
Mas agora que ela já voltou pra casa as coisas irão voltar ao normal.
Enquanto eu postava a foto do dia 217 eu percebi que a minha câmera não tem nome!Tudo bem eu sei que isso é extremamente bobo, mas eu gostaria de dar um nome à ela.



Trilha Sonora:This is War - 30 Seconds to Mars.Tanto a música quanto a banda são um pouquinho fora do meu estilo musical, mas eu amei essa música. :D


Um comentário:

  1. oie! que fofura seu blog! volta a postar por favooor :(
    ps.: qual é a sua camera?

    Bjinhus

    ResponderExcluir