quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Keep Dreaming...

Oi todo mundo!!!

Antes de realmente começar o post, eu gostaria de chamar atenção para o fato de que eu sou PÉSSIMA em criar títulos para os posts...note que o título deste é o mesmo que o das fotos(¬¬).
Enfim...Gente para aquelas que não sabem o show da Katy Perry, em São Paulo, foi no último domingo dia 25.E eu fui!!!!!!Foi o show da minha vida, eu até chorei(acontece que eu nunca imaginei que eu choraria em um show), e muito por sinal.Também gostaria de ter perdido a voz, mas apesar de ter gritado feito uma doida varrida, minha voz continuou firme e forte.

Eu até tirei algumas fotos, mas nada que vá interessar.Eu não estava tão preocupada em tirar foto naquele momento(claro ou óbvio?).

Hoje foi o primeiro dia que eu ouvi uma música da Katy Perry depois do show e me deu um apertinho no meu coração, o que todas as minhas amigas chamam de "depressão pós show", pois é, até isso existe....E foi isso que eu fotografei hoje.








Pra terminar, uma música super fofa do Tyler Brown Wiliams a Runaway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário