sábado, 10 de setembro de 2011

It's Oxford Time!

Hoje eu fiz uma "seção de fotos", que realmente me agradou.Não sei exatamente o que aconteceu com a iluminação, mas ficou muito boa, o que me deixa muito feliz!!!

A algum tempo eu estava doida pra comprar oxfords, de preferência nude ou floral.Na Riachuelo eu achei um lindo, que é mais delicadinho.Ontei eu o usei pela primeira vez, e amei tanto que tive que fotografar!!

Essa é a foto do dia 218.

Goste dessa sem foco.

Adorei essa também :)



Prepare-se para a seção "tudo igual".




Quase coloquei essa para a foto do dia.

Pra terminar, uma música que eu adoro e acho fofa! Just you & me da Zee Avi.

2 comentários:

  1. carooooooooooooooool, que fotos lindas!!
    MESSSSSSSSSSSSSSSSMO <3
    ps: cadê a barrinha de seguidores do blog?

    ResponderExcluir
  2. Não esta aparecendo???Para mim aparece normalmente...ué, vou tentar descobrir o que é.
    Muito obrigada chuchu!!!!

    ResponderExcluir