terça-feira, 5 de julho de 2011

Put Your Jewelry On

Bom eu acho que eu já disse o quanto a fotografia está me conquistando, não?Eu estou achando esse tipo de arte [sim arte] muito interessante e bonita.Com uma fotografia, dependendo da sua atmosfera, é possível passara várias sensações.

Tirar foto é muito gostoso, nesse friozinho então, é uma delicia!
Agora de manhã eu tirei a foto do dia pro meu projeto 365 Days With Carol, e achei que ficou muito fofa.
Eu separei duas pro post e devo avisar que estão bem parecidas, mas eu vou colocar do mesmo jeito.

Essa primeira foi a que eu mais gostei, e foi a que eu coloquei no projeto.


Gente eu ainda estou no começo dessa coisa de fotografia, mas espero de coração que vocês tenham gostado.
Como eu irei postar uma foto por dia, vou procurar atualizar o blog junto.

Nossa não posso esquecer de uma coisa!Vou deixar uma indicação de uma música muito fofa da Ingrid Michaelson - Everybody, toda vez que eu escuto essa música eu fico dando pulinhos de felicidade.Adoro quando músicas me deixam feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário