quarta-feira, 13 de julho de 2011

My lovely Macarons


Eu SEMPRE quis experimentar esse tal da Macaron, porque eu sempre via por ai e nunca vi vendendo.Hoje eu e a minha prima Julia fomos ao parque andar, e na volta passamos em uma padaria.
Eu estava lá passando pra ver o que tinha, quando eu vi os benditos!!!Preciso dizer que fiquei feliz???
Eu não tinha a minima ideia do sabor, mas eles são deliciosos e fotogênicos, embora a luz tenha ficado ruim :(




Depois de serem devorados...

Quem me acompanha sabe o quanto eu sou fanática por Harry Potter.Eu estou arrasada como o fim da série... embora eu já saiba o final da história(li todos os livros), eu tenho certeza que voi
chorar rios no filme.
Consegui comprar ingressos para o dia da estréia!Yeey!!!


Essa foi a foto do dia 194!

Um comentário:

  1. Olá Carol

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir