quarta-feira, 6 de julho de 2011

I do Believe in Fairy Tales

Sabe quando você acorda meio nos seus contos de fadas?Então, hoje eu acordei assim!Resolvi pegaro meu brinco de Sininho, e como de costume[embora muitos de vocês ainda não saibam], tirei muitas fotos.Acabei selecionando algumas pra colocar aqui no blog ;)

Ela é muito fofa fazendo pose.
Essa e a de baixo são bem parecidas.
Eu sei essas duas estão bem parecidas mais gostei delas :)
Essa foi a que eu selecionei pro 365 Days With Carol


Essa ficou um pouco estranha, mas eu gostei do brilho da Sininho[essa tá sem edição]

Pra terminar o post eu vou deixar uma indicação de uma cantora canadense[que canta em francês], porque as músicas dela são muito suaver e me agradam muito!Espero que gostem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário