terça-feira, 10 de maio de 2011

Typical Day-Tuesday


05:50-Acabei de acordar e vou começar a me arrumar
06:55-A caminho do colégio
12:59-Cheguei em casa e vou almoçar
13:42-Que comece a maratona de Gossip Girl!
14:45-coffe+milk+cracker+gossip girl=all I need
15:17-Um dos meus hobbies: assistir vídeos no YouTube!

15:46-Acabei que ganhar um celular novo!.

Acontece que já são 16:50 e eu não fiz nada de escola, sério eu não curto estudar, mas é necessário.Já que eu estou com muita preguiça pra fazer qualquer coisa vou tocar violão.
17:40-Vou tomar banho, e depois ler um livro(livro da escola, e não o Percy), e depois vou fazer minhas coisas de escola.

Como vocês viram hoje eu fiz praticamente nada, espero que da próxima vez que eu fizer um port parecido com este, eu faça alguma coisa mais empolgante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário