sábado, 7 de maio de 2011

Se deu pra perceber, eu diminui um pouco o ritmo de posts por aqui... Eu sei, a minha quarta meta de ano novo era manter o blog, e constantemente. Mas por um lado eu estou tentando passar mais tempo com as pessoas que eu gosto e me dedicado aos estudos, e por outro eu acabo esquecendo de escrever por aqui. Prometo que vou tentar melhorar e talvez criar uma rotina de posts. Não porque eu tenha muitos leitores que sentem falta do que eu eventualmente desabafo, mas porque eu gosto de me manter organizada.
Não sei, eu acho que as pessoas devem pensar que não tem muito sentido escrever em um blog 1) sobre a sua própria vida 2) sem muitos leitores 3) sem algum propósito definido. Mas a questão é que depois de escrever eu me sinto tão bem. Parece que quando eu ajeito os travesseiros, posiciono o chá quente na cabeceira, me recosto e começo a digitar, tudo o que eu estou pensando começa a se organizar em forma de texto. As coisas ficam mais fáceis.
Na minha pós-páscoa e decidi que vou realmente me esforçar mais para me alimentar melhor, porque a minha vida inteira eu como super-mal.Eu sou uma pessoa muito vaidosa, cuido da minha pele do meu cabelo, e quando eu reparo que eu engordei, eu fecho a minha boca.
Eu nunca fui gorda, sempre pude comer o que quisesse, e a quantidade que eu quisesse.Mas não é porque eu não engordo que eu posso me alimentar somente de besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário