quinta-feira, 26 de maio de 2011

O poder da maquiagem

Eu amo maquiagem e tudo que tem relação a isso.Eu assisto muitos vídeos sobre "beleza" em geral, acho muito legal a idéia de outras pessoas que sabem muito sobre o asssunto disporem de seu tempo para ensinar outras pessoas.Eu preciso dizer que tenho preferência por meninas americanas, eu acho que é porque elas levam isso como um coisa mais "séria", apesar de que elas exageram um pouco na quantidade que elas usam maquiagem.
Maquiagem ajuda muitas pessoas com problemas de insegurança em relação à manchas, e problemas com acne.
Eu encontrei o exemplo P-E-R-F-E-I-T-O para mostrar à vocês.
Como vocês podem ver na foto acima é algo impressionante, eu tenho que admitir que pensei que a foto fosse falsa, mas quando eu assisti o vídeo fiquei de queixo caido!

Nesse vídeo Cassy explica que tem uma pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.
"Assim sou eu de verdade, sem maquiagem.Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser.É a grande insegurança da minha vida.", diz ela antes de fazer o tutorial.
Agora, é preciso admitir...Cassy é MUITO corajosa por se expor dessa forma.E devemos agradece-la por incentivar meninas do mundo inteiro a se sentir melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário