segunda-feira, 9 de maio de 2011

Navegando por águas desconhecidas.

Nos últimos dias tenho lido "O Mar de Monstros", que também seria o "Percy Jackson & Os Olimpianos - livro dois".
Há um tempo atrás eu estava procurando livros de aventura.Minha prima tem a saga completa e me ofereceu, o que foi ótimo, porque eu não tive que gastar dinheiro, e é o tipo de livro que eu gosto.
Eu já li o primeiro é também é bom, mas eu prefiro o segundo.
Hoje há três horas atrás eu terminei de lê-lo, e eu quase tive um pire-paque!O fim é totalmente inesperado e surpreendente!Amanhã mesmo já começo o terceiro, e quando eu terminar eu farei uma breve resenha, como a que eu estou fazendo agora.
Um ponto muito forte dessa saga, é que ela é muito instrutiva.Tem muitas coisas sobre a mitologia Grega, que eu desconhecia, e além disso esse livro me deixa curiosa e me dá vontade de pesquisar mais sobre o assunto.
Se você, como eu, gosta de livros de aventura, fantasia, ficção, você com certeza vai gostar de "Percy Jackson & Os Olimpianos"

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro! Estou lendo o primeiro ainda. Outro livro que eu amo também, é Nárnia! Você provavelmente já deve ter visto o filme. O que é ruim nesses livros é que os filmes que eles fazem é muito diferente da história, mas mesmo assim eu adoro!

    ResponderExcluir