quarta-feira, 25 de maio de 2011

A Maldição do Titã


A série de Rick Riordan está me prendendo pelos pés, cabelos, olhos, coração, tudo!Ele me fez enxergar o quanto me interesso por mitologia grega.
No terceiro livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos os campistas do acampamento meio-sangue estão recrutando novos semideuses.
Percy, Thalia, Grover e as caçadoras procuram Annabeth e Ártemis - a líder das caçadoras.Quando Annabeth é levada pelo matícore, Percy começa a descobrir o que realmente sente por Annabeth.
O destino dessa aventura é São Francisco, o lugar mais perigoso para qualquer semideus.
Percy descobre, por intermédio de Annabeth, que pode ser ele o herói que pontuará o fim ou a prosperidade do Monte Olimpo. Porém Percy não é o único que tem esse poder.
Já estou lendo A Batalha do Labirinto, logo mais sai uma resenha.

P.S.:é tão complicado para mim fazer uma resenha, eu não sei como descrever a história, juntamente com as minhas opiniões, se alguém puder me dar algumas dicas, ficaria agradecida.


Um comentário:

  1. Guriaaaaaaaa... eu sou apaixonada por PJO!! Tenho todos e ja li umas 3 vezes cada livro! Adorei o seu blog! Descobri pelo blog Sendo Intercambista

    ResponderExcluir