domingo, 29 de maio de 2011

Listen:The Ready Set

Estava eu procurando músicas novas pelo YouTube, e lá na janela de "mais visualizado" estava o The Ready Set.Uma música com uma pegada eletro/pop começou a tocar e resolvi pesquisar sobre.
The Ready Set é o projeto solo de Jordan Witzigreuter.Quando tinha 16 anos começou a compor e gravar suas próprias músicas, na casa dos pais.Com 20 Jordan se prepara para lançar seu primeiro álbum.
Depois de começar o The Ready Set como um projeto paralelo, Witzigreuter percebeu que ele queria fazer mais com aquilo e decidiu fazer do projeto, sua prioridade. Mesmo sabendo que ele estava pronto para deixar sua paixão pelo TRS levar o projeto para o próximo nível, ele não entrou de cabeça nisso sabendo exatamente em que tipo de som ele estava indo. “Foi a primeira vez que me senti feliz com o tipo de música que eu estava fazendo”, diz ele. “Mas demorou um tempo para eu descobrir o que eu queria fazer. Se tornou tão pop porque era o que eu tinha a minha disposição e eu aprendi a escrever nesse ritmo.”
Witzigreur é o mesmo músico de Indiana, que ele era quando formou o The Ready Set em 2007.
A história dele parece com a de Owl City e eu acho ele incrívelmente paracido com o Pe Lanza, do Restart, tanto a aparência quanto o estilo musica, uma vez que uma boa parte de suas músicas fala sobre amor.

Listen será a nova "seção" do blog onde apresentarei novas banda e músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário