domingo, 17 de abril de 2011

Não sei se vocês perceberam mas eu não sou lá uma pessoa muito criativa para títulos.
Eu estive ausente por um tempo, acontece que semana passada eu estava em semana de provas, o que tomava quase meu tempo todo.E eu tive alguns probleminhas pessoais...a propósito devo dizer que eu sou uma pessoa pacifista, que não gosta de brigas, nossa só de pensar nisso eu já fico triste :(
Continuando..parece que o meu dia só tem 12 horas porque ultimamente não tenho tempo pra fazer nada, nem as minhas unhas estão recebendo atenção!
Estou morrendo de medo de receber meu boletim, porque eu acho que esse bimestre eu fui muito mal!!!!
Eu não posso de jeito NENHUM ficar de recuperação, porque se eu ficar, é capaz de o meu pai querer cancelar o meu intercâmbio, e se isso acontecer eu morro.
Amanhã e segunda-feira e é o primeiro dia do segundo bimestre, e eu prometi pra mim mesma que vou estudar e me dedicar mais aos estudos.Sei que sempre prometo e nunca cumpro(só porque eu sou sagitariana!), mas eu me esforçarei ao máximo para cumpri-la.Vou sentar um pouco mais pra frente, já que faço parte da turma do fundão, vou usar uma agenda, nada de mais é só pra eu me manter organizada e não esquecer de nada, e não estudarei apenas na véspera das provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário