quinta-feira, 28 de abril de 2011

The bottom of the Sea

Agora está comprovado que eu virei maníaca por computador!!!!Eu sei que eu ando postando muito pouco, mas eu passo horas no computador, fazendo qualquer coisa.
Ultimamente parece que meu dia só tem 12 horas, porque eu não tenho mais tempo pra nada!Lógico que existem prioridades, mas minha "agenda" está tão apertada que nem tempo pra fazer as unhas eu tenho!!!!Isso é o cumulo da falta de tempo!!!!!!!!Estou horrorizada.Eu fico pensando...se hoje, com 16 anos eu já não tenho tempo pra nada, imagina do dia que eu for adulta, tiver que trabalhar, arrumar a minha casa...eu acho que não consigo, de verdade.
Mas este post não é pra falar sobre falta de tempo, e pra falar sobre o meu cruzeiro.
Eu viajei no navio Grand Mistral, e foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Foi uma das poucas viagens que eu fiz, que eu fiquei muito triste de voltar.Sério, eu quase me escondi no banheiro pra não ter que descer!
O navio partiu do porto de Santos, foi para Búzios, onde ficou durante dois dias, depois foi para Ilha Bela, e então voltou para Santos.
Eu nunca tinha ido a Búzios, mas eu adorei, eu quase tive um ataque do coração na hora que eu vi a cor do mar, pena que a água é imprópria para banho, afinal é cheio de barcos então a água fica suja de óleo.Eu não fiquei até a noite lá, mas com certeza deve ter muitas festa por lá.

Como eu já conhecia Ilha Bela, e não estava nem um pouco afim de ser comida viva por insetos(porque o borrachudo não é o único que te morde, e te faz sangrar, coçar, inchar,etc), eu não desci.
Na foto a cima eu estou no deck do Teatro.Lá tinham apresentações e shows muito bonitos, teve até um que eu chorei(na verdade todos presentes, incluindo o elenco, chorou!)
Essas outras duas fotos são do deck da piscina, um dos lugares mais divertidos do navio.Tinha a equipe de animação, o que foi muito legal, o pessoal era muito animado, e divertido.

Vou deixar um vídeo rapidinho pra vocês verem.
Quando essa buzina tocava eu quase morria do coração!Pensa só, você tá lá, super na boa e derrepente uma buzina dessas toca na sua orelha!!!!!haha, é muito engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário