quarta-feira, 9 de março de 2011

Universal Island of Adventure


O Island of Adventure como o próprio nome diz é mais "aventureiro" que o Studios.
Pessoalmente eu gostei mais do Island of Adventure, mas o Studios também é legal.

O parque é dividido em áreas : Jurassic Park, Lost Continent, Marvel Super Hero Island, Seuss Landing, The Wizanding World of Harry Potter e Toon Lagoon

Jurassic Park
Nesse lugar você pensa que está no filme Jurassic Park de verdade!O bonecos são perfeitos, tem umas pegadas no chão, e quando você pisa nelas, você ouve um rugido de dinossauro atrás de você.Existe uma parte só para as crianças, existe um museu pré-histórico, onde você pode ver um dinossauro nascer, e é claro as atrações radicais.
O brinquedo mais radical que eu fui na minha viagem inteira com certeza foi o Jurassic Park River Adventure.No começo é um passeio super tranqüilo pelos campos jurássicos(exagerei), mas os dinossauros comessam a atacar até que o T-rex aparece te ataca e você cai!Essa dessida é tão forte que eu senti a minha alma se soltando do meu corpo(exagero de novo)!Mas foi a decida mais radical, juro!

Lost Continent-É basicamente uma terra perdida, não tem nenhuma atração que chame muito a atenção, apenas um show em que se salva a rei Tritão.

Marvel Super Hero Island-É lá que todos os heróis da Marvel se encontrão, quem gosta de quadrinhos vai adorar!!

Seuss Landing-Uma área
dedicada somente ás crianças, com personagens como O Gato e Horton.

The Wizanding World of Harry Potter-Quem me acompanha já sabe que eu sou apaixonada por Harry Potter.Eu não tenho NENHUMA crítica sobre o parque do Harry Potter, é tudo muito perfeito.
Os cenários são perfeitos, as coisa que estão á venda são perfeitos, é tudo perfeito!Quando eu entrei no banheiro eu descobri que a Murta que Geme realmente morava lá!
As atrações são maravilhosas!O simulador do Harry é o melhor simulador de todos, eu não tenho nem palavras pra descrever como o brinquedo é!O Desafio do Dragão é uma montanha russa
muito legal, tem alguns momentos que parece que os carrinhos vão bater!
Não se esqueçam de experimentar a Cerveja Amanteigada, os Feijõezinhos de Todos os Sabores(muito engraçado!), e de irem ao Olivaras!

Toon Lagoon-É a parte mais cartoon do parque, lá você encontra desenhos como Popai(não sei escrever), Betty Boop e afins.


2 comentários:

  1. QUE LEGAL!!!!!! Se eu for para Orlando um dia, nunca deixarem de visitar The Wizanding World of Harry Potter!!!! Deve ser MUITO mágico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha Maria Clara esse lugar é realmente MÁGICO!!!

    ResponderExcluir