sábado, 19 de março de 2011

Tempos de Tormentas

Não estou aqui para comentar sobre o filme Tempos de Tormentas, porque eu não o assisti.
A primeira coisa que queria falar nesse post é sobre a situação do Japão.Eu tenho uma tia e um tio morando lá, e pelo que eles me contaram, a situação está bem ruim.Ontem eles tinham apenas 3 litros de água.Eles tomara a decisão de voltar para o Brasil.Eu acho que o que os levou a tomar essa decisão, foi que a usina ainda corre o risco de explodir, e minha tia está grávida...então eles virão ao Brasil.

Mudando de assusto, ontem eu chaguei de viagem, e foi maravilhoso, fiquei muito triste na hora de voltar pra casa.

O título Tempos de Tormentas, implica que eu descobri que eu sou uma pessoas meio bagunçada, e não que não são acontecimentos que bagunçam minha vida.Eu sempre penso que estou cheia de coisas pra fazer, que estou super ocupada, mas acontece que não é bem assim.Tem dias que eu chego em casa e fico o dia inteiro sem fazer nada pensando:Hoje estou me dando um dia de descanso.Mas eu me esqueço da minha maior obrigação que é estudar.Mas acontece que é um porre estudar.Estou a procura de um livro de fantasia/ficção bom para ler nos meus momentos de descanso, então se vocês tiverem algum para me indicar, por favor deixem nos comentários.

Bom não tenho mais nada de tão importante pra falar, e espero que este post não tenha ficado muito bagunçado.

2 comentários:

  1. além da saga crepúsculo, da saga harry potter, de crônicas de nárnia, eu recomento caninos brancos e coração de tinta!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a saga crepúsculo, harry potter e as crônicas de nárnia, eu eu os amo!Obrigada pelas recomendações, vou pesquisar sobre esse livros.

    ResponderExcluir