sábado, 12 de março de 2011

Sea World

O Sea World é o "parque marinho" mais famoso no mundo inteiro, mais famoso ainda por causa da Baleia Assassina; Shamu.

Infelizmente quando eu fui ver o show das Baleias Assassinas a Shamu não estava, pois ela estava na Califórnia.Porém eu vi uma baleinha muito fofa que tinha nascido na noite anterior, ou seja, ela não tinha nem 1 dia de idade...muito fofa!!!
Apesar da Shamu não estar lá, o famoso show Believe foi maravilhoso.O show conta a história de um dos treinadores, e como ele foi atrás do seu sonho.

Existe também o show dos golfinhos, que também é maravilhoso, chamado Blue Horizons.Gente eu só não passei a mão em um, porque era muito caro, mas eu fiquei bem pertinho.Eu acho que seu eu fosse escolher que animal eu seria se não fosse humana, seria um golfinho.
As focas também têm seu próprio show.É um show de comédia, é bom, mas comparado com o Believe e o Blue Horizons, não é lá esses coisas.Nossa eu não tenho nem palavras para explicar o quão bonito são esses shows.

Mudando de assusto, vamos falar sobre os brinquedos.
As primeiras montanhas russas radicais que eu fui, foram as do Sea World(eu fui no Sea World antes de ir nos da Disney).
Existem duas montanhas russas, a Kraken e a Manta.As duas são maravilhosas, olha que eu morria de medo de ir em montanhas russas.
E tem o Journey to Atlantis.É uma montanha russa aquática, com uma descida super radical(só não mais que a do Jurassic Park da Universal), fui duas vezes de tanto que eu gostei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário