sábado, 26 de março de 2011

Resenha

Desde sempre a minha pele foi oleosa, mas desde que eu voltei dos EUA a minha pele tem estado completamente oleosa.Antes ela era oleosa somente na zona T, agora as minhas maçãs das bochechas e nas têmporas também.Até hoje estou tentando reverter o problema de acne que os EUA me causou, quando eu voltei de lá minha pele estava horrível!
Ontem eu fui madrinha de debutante,
e eu sabia que com a pele oleosa como a minha, a maquiagem não iria durar.
Eu nunca tinha usado nenhum tipo de primer e nem cremes para disfarçar os poros(embora eu tivesse), mas dessa vez eu tive que usar para ir na festa, se não nas fotos eu ia parecer uma bola disco.
Primeiro eu passei o Face Perfertor da Avon, que serve para disfarçar os poros abertos/dilatados, e adorei, no mesmo segundo que você aplica na pele, seus poros já se fecham.Eu passei nas maçãs das bochechas e na testa entre as sobrancelhas.E eu também passei o Primer Facial da Contém 1g, na expectativa que fizesse minha maquiagem durar mais tempo.Eu me surpreendi , pois além de segurar a maquiagem esse primer tem efeito matificante, ou seja, tirou o brilho excessivo causado pela óleo da pele.
Por serem produtos nacionais eu achei que são de ótima qualidade, pois tem muita gente por ai que fala que produto nacional não presta.
Eu recomendo esses produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário